Eleições 2012

eleicoes-2012 (1)

A Batra, atenta ao ano eleitoral formulou uma ação visando fomentar a discussão politica em torno de questões técnicas relevantes, fazendo com que a campanha eleitoral não se atenha ao Marketing apenas, mas que no centro das discussões estejam as propostas de governo de cada candidato. Para tanto realizou os seguintes projetos:


Projeto “Relatório das Demandas de Bauru”

A partir de 2012 os Candidatos no ato do registro da sua candidatura devem apresentar o seu Plano de Governo.(inciso IX, art. 10, Lei nº 9.504/1997)

Atento a essa nova realidade, a Batra criou o Grupo de Estudos das Demandas de Bauru e após detida análise do contexto municipal, elaborou um documento onde foram apresentadas várias demandas do município, indicando iniciativas para o desenvolvimento de cada uma delas.

O documento elaborado foi entregue em 22/06/12 pela BATRA a todos os partidos políticos e mídia local, com intenção de subsidiar a abordagem dos temas, ao longo da campanha, e fomentar a discussão política em torno daquelas que forem consideradas prioritárias.

O Caderno de Demandas pode ser conferido em Documentos.

Você pode compará-lo com as propostas dos Prefeitáveis.


Debate

A Batra promoveu um Debate entre os candidatos à Prefeitura de Bauru, com o objetivo de oferecer ao eleitor bauruense mais uma oportunidade de conhecerem propostas de gestão dos candidatos.

As regras para o debate foram firmadas em reunião no dia 24/07/12 com os candidatos e/ou representantes e podem ser conferidas aqui.

O Debate ocorreu dia 21/08, às 20:00, na Central de Salas da Unesp, foi transmitido ao vivo, pelo site da Batra e pela TVComunitária de Bauru.

O público pode participar enviando suas questões para os candidatos e também podiam se inscrever para assistir no local.

O Debate pode ser conferido clicando aqui.

Galeria de Fotos

Curta-nos no Facebook

Como Chegar


Visualizar BATRA em um mapa maior